Câmara devolve mais recursos para os cofres da Prefeitura

PROJETOS DE LEI

APROVADOS

Projeto de Decreto Legislativo 06/2018. Destina Recursos da Câmara Municipal para o Município no valor de R$ 4.600,00.

APRESENTADOS AO PLENÁRIO

PL 16/2018 – EM - Regulamenta o Uso da Balança de Pesagem “Luiz Coimbra Filho-Bitu.

INDICAÇÕES

Vereador Gustavo Luís Martins Garcia

Indica que seja notificada a empresa de Obras e Serviços em Comunicações – SEPCOM para que realize periodicamente a manutenção das estradas rurais, pois o tráfego intenso de veículos pesados de propriedade da empresa citada, tem contribuído para o desgaste das mesmas.

Vereador Vicente Ferreira de Meireles

Reitera que seja regada as ruas do bairro Populares, em especial a via de acesso ao Parque de Exposição Ely Chagas de Carvalho, conforme indicação contida no Ofício nº 52/2018 de 15 de agosto de 2018.

Vereador Heleno Corrêa

Indica que seja realizada a recuperação de uma ponte localizada na estrada rural da Região Prata, que dá acesso à cidade de Campos Altos.

Vereadora Lecinei Aparecida dos Reis Afonso

Indica que seja providenciado, com urgência, a retirada de entulhos depositados à rua Zeca Pereira, em frente ao imóvel de número 335.

OFÍCIOS

Convocando o Coordenador de Projetos Empresa SEPCO1, Rogério Silva, a participar da reunião ordinária do Legislativo Municipal do dia 11 de setembro de 2018, às 18 horas, para tratar sobre a manutenção das estradas rurais do nosso município, tendo em vista os desgastes das mesmas causado pelo tráfego intenso de veículos pesados de propriedade da empresa SEPCO1.