Vereador pede a instalação de lixeiras na pista de caminhada

Sob a presidência do vereador Geraldinho do Quito, a Câmara Municipal de Córrego Danta realizou a penúltima reunião do mês de agosto.

Confira o que foi deliberado pelos vereadores na plenária desta terça-feira (21/8):

Vereador Gustavo Luís Martins Garcia

Indica a instalação de lixeiras na pista de Caminhada “Prefeito Sebastião Barbosa Leão” e de um mata-burro na entrada de acesso à propriedade de Fernando de Carvalho Glória.

Vereadora Lecinei Aparecida dos Reis Afonso

Indica que seja providenciado, com urgência, a poda de árvores localizadas às margens das ruas da sede do munícipio.

Vereador José Costa de Melo

Indica a construção de meio-fio na Rua José Honorato Costa, no Distrito de Cachoerinha.

Jaime dos Reis Costa

Indica a poda de árvores das ruas do Distrito de Cachoeirinha, principalmente as localizadas à Rua Vicente Gomes.

Vereador José Fernando Cardoso Leão

Requer cópia da folha de pagamento dos servidores públicos ocupantes dos cargos efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura municipal, referente aos meses de junho, julho e agosto de 2018.