Vereador pede a implantação do serviço de Nota Fiscal Eletrônica em CD

Confira o que deliberado pelos vereadores na reunião ordinária do dia 29 de maio:

Do vereador José Fernando Cardoso Leão

06/2018. O Vereador que esta subscreve, de acordo com o texto regimental desta Casa Legislativa, INDICA ao Exmo. Prefeito Municipala implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica em nosso município.

Do vereador Heleno Corrêa

Indica, que seja providenciado com urgência, a manutenção da estrada rural de acesso à Região Sucupira, no Distrito de Cachoeirinha.

Do vereador Jaime dos Reis Costa

Indica, que seja avaliada, a possibilidade de disponibilizar um servidor público municipal para dar um suporte aos produtores rurais do distrito de Cachoeirinha, na realização de inscrições e pagamento das guias na instituição bancária, referente aos serviços prestados pelo trator agrícola do município, com a finalidade de evitar o deslocamento do produtor até a sede do município para realizar esse procedimento.