Câmara devolve mais R$ 10 mil à Prefeitura

Confira a pauta de votação da sessão plenária da Câmara Municipal de Luz, realizada no dia 6 de março.

PROJETOS DE LEI

LEGISLATIVO

Decreto Legislativo 02/2018. Destina Recursos Orçamentários da Câmara Municipal para o Município no valor de R$ 10 mil.

Da vereadora Lecinei Aparecida dos Reis Afonso

Verbal ao Prefeito, indicando que seja providenciado, em caráter de urgência, o nivelamento do asfalto na Rua Professor Joaquim Baia em frente à Padaria e à Avenida Francisco Campos em frente o Hortifrúti.

Do vereador Gustavo Luís Martins Garcia

Verbal ao Prefeito, indicando que seja providenciado a retirada de uma lona que está acumulando água em um lote particular (espólio de Maria de Lourdes), situado à Avenida Francisco Campos em frente à residência da Sra. Elciene Luís Ferreira, situação que oferece a proliferação de mosquito da dengue.

Do vereador Heleno Corrêa

Verbal ao Prefeito, indicando que seja avaliada a possibilidade do município realizar a reforma na capelinha da região de Cambuí, tendo em vista o estado precário em que se encontra.