Câmara faz economia recorde em 2017 e devolve R$ 115 mil para a Prefeitura aplicar em mais ações para a população

Esse é um recorde. Nos últimos dez anos nunca foi feito uma devolução nesse valor. Os R$ 115.100,00 devolvidos em 2017 representa uma das maiores economias feita pela Casa de leis e encaminhada aos cofres da Prefeitura até hoje e contribuiu para áreas diversas de atendimento a população.

As áreas onde os recursos extras foram investidos são prioritárias e foram definas pela Prefeitura com base na sugestão do Plenário da Câmara Municipal de Córrego Danta.

De acordo com o presidente Geraldinho do Quito, “estivemos trabalhando, pautado em economia e eficiência, para que pudéssemos devolver ao município o recurso não usado e, assim, colaborar na aplicação de políticas de atendimento à população”, destacou.

É a Câmara de Vereadores sensibilizada às demandas da comunidade e uma grande parceira do município.