PROJETOS DE LEI APRESENTADOS

PL 38/2017.  Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a Outorgar Permissão de Uso de Imóvel do Município à Pessoa que Menciona. A matéria foi encaminhada para análise e parecer à Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas

Vereadora Lecinei Aparecida dos Reis Afonso
23/2017. Indica a retirada de placa de identificação de obras públicas  localizada em frente ao posto de saúde Municipal.

Verbal ao Prefeito, indicando que seja providenciado, com urgência, a manutenção do mata-burro localizado próximo à BR 262, que dá acesso à propriedade de Jadir de Matos.

Vereador José Costa de Melo

Verbal ao Prefeito, indicando que seja providenciado a manutenção da estrada rural de acesso à propriedade de Rubens Garcia, Região Fortaleza. Indicou também a manutenção do mata-burro de acesso à propriedade de Rafael de Motos, Região do Tigre.

Vereador Vicente Ferreira de Meireles
Verbal ao Prefeito, reiterando que seja providenciado, com urgência, a manutenção do mata-burro localizado na estrada rural da Taquara, região Angolinha, conforme já  solicitado por meio de Ofício nº 65/2017, de 13 de setembro de 2017.

REQUERIMENTOS

Vereadora Lecinei Aparecida dos Reis Afonso
07/2017. Requer que seja oficiado ao escritório regional da EMATER/MG de Córrego Danta/MG, para enviar a esta Casa, relação de área de milho plantado em nosso município, como também de unidade de pés de café.

Vereador Vanilton Pedro Eustáquio da Silva
Verbal ao engenheiro agrônomo da EMATER, Luis Cláudio Coimbra, solicitando que informe a esta Casa, relação dos Projetos que estão sendo desenvolvidos pela EMATER em nosso município neste ano de 2017.