Vereador cobra esclarecimentos sobre a situação do pagamento de FGTS aos servidores municipais relativo aos anos de 1967 a 1991

Sob a presidência do vereador Geraldo Luís Pereira Sobrinho, a Câmara Municipal de Córrego Danta realizou na noite desta terça-feira (13/6) a décima oitava reunião ordinária do ano de 2017. Nenhum projeto de lei entrou na ordem do dia.

INDICAÇÃO

Do vereador José Costa de Melo

Verbal indicando que seja providenciado com urgência a manutenção da estrada rural de acesso a propriedade do Sr. Paulo Neves, região Tigre.

EXPEDIENTE DO VEREADOR

O parlamentar Vanilton Pedro Eustáquio da Silva solicitou à presidência da Câmara convocar o assessor jurídico da Prefeitura para participar da reunião ordinária do Legislativo Municipal do dia 20 de junho próximo, às 18 horas, na sala das Sessões da Câmara, à Avenida Francisco Campos nº 51B, a fim de prestar esclarecimentos sobre a situação do FGTS dos Servidores Públicos do Município referente aos anos de 1967 a 1991.

PREFEITO NA CÂMARA

Ainda no mesmo dia, antes da sessão plenária, o prefeito de Córrego Danta Reginaldo Saturnino Cardoso esteve reunido com os vereadores para falar dos projetos, obras e recursos conquistados junto ao governo estadual e federal em 2017 e também para expor ao Legislativo a viabilidade de realizar a exposição agropecuária de Córrego Danta no corrente ano.