Reunião 02/05

Na reunião da Câmara Municipal de Córrego Danta desta terça-feira, 2/5, nenhum projeto de lei entrou na ordem do dia e apenas duas indicações e um requerimento foram deliberados pelos vereadores.

Do vereador Heleno Corrêa

11/2017. Indica ao Executivo enviar Projeto de Lei a esta Casa Legislativa, propondo ampliar a extensão da Rua Zenir Moreira Alvarenga até a Rua Rodolfo Bernardes de Castro. A medida se faz necessária e urgente, a fim de viabilizar ao proprietário, que já construiu sua moradia nessa rua, requerer junto à CEMIG a ligação de energia em sua residência, tendo em vista que sem a denominação de rua  e o número da casa a CEMIG não realiza o serviço.

12/2017. Indica ao Executivo estudadar a possibilidade de aumentar o valor da concessão de diárias ao servidor que exerce funções de motorista, vinculado à Secretária Municipal de Saúde.   A medida atende reivindicações dos motoristas da secretaria em referência, os quais alegam que o valor atual do adiantamento não está cobrindo o custeio das despesas.

REQUERIMENTO

Subscrito por todos os vereadores

02/2017. Propõe Moção de Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Severiana Bernardes, ocorrido no dia 29/04/2017, pelo que requerem seja consignado na ata da Reunião do Legislativo Municipal sentimento de profundo pesar e dado conhecimento à família enlutada.