Vereadores aprovam convênio entre Polícia Militar e Município na sessão plenária desta terça-feira (27/11)

No último dia 27 de novembro, o Distrito de Cachoeirinha recebeu mais uma sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Córrego Danta.

PROJETOS DE LEI

EXECUTIVO

Projetos de lei do nº 20/2018. Autoriza o Município de Córrego Danta a Celebrar Convênio com Estado de Minas Gerais por Intermédio da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais(PMMG) para o Exercício Financeiro de 2019.

Projeto de Lei nº 21/2018. Autoriza o Município de Córrego Danta a Celebrar Acordo de Cooperação Técnica com o Estado de Minas Gerais por Intermédio da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG).

INDICAÇÃO

Indica ações de manutenção com a colocação de rejeito britado na estrada rural de acesso ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, Região Bananal, tendo em vista que as más condições de conservação desta via tem dificultado o transporte escolar nesta região.